fbpx

Nossa História

O blog surgiu despretensiosamente… eu gostava e sempre tive facilidade para escrever, e tinha dificuldades para falar o que pensava, enfim, sempre me dei melhor com a escrita, já que a timidez sempre me rondou!

E por essa habilidade, comecei a escrever às pessoas queridas em momentos especiais, e sempre ouvia ótimos feedbacks a respeito, então um belo dia resolvi perguntar a um primo querido (gênio da informática) como fazer pra criar um blog, e contei o motivo… Ele me pediu quatro textos (pra me testar), e acho que gostou, pois ele fez todo trabalho inicial de criação do blog há uns dois anos atrás, e me jogou para essa deliciosa atividade que eu amo que é escrever, e que desde então passou a ser um compromisso meu para comigo mesma, um delicioso compromisso que faz muito bem à minha alma! Gratidão Carlinho, por esse super impulso!!

E agora o blog entra numa nova fase, onde quero dar ainda mais voz a todos esses pensamentos que habitam minha mente, minha alma! Quero compartilhar com você, criar aqui um canal de diálogo, de expansão de consciência, de muito amor!

Sejam muito bem-vindos flores e cravos do meu jardim!

“Minha cura foi assumir minha loucura!”

Tatiane Goulart