fbpx

Saiba esperar pelo banquete!

A vida é uma incógnita!!! E aprender a soltar-se no fluxo dela, pode ser um grande desafio para nosso ego!

O ego é parte maravilhosa de nós, nos permite experimentar a existência a partir de um ponto de vista individual, trabalha para manter nossa segurança, mas venhamos e convenhamos às vezes ele passa do ponto e quer se tornar nosso chefe, quase um tirano!

Já nossa essência, nossa alma é naturalmente livre, sabe surfar nos altos e baixos desse mundo, compreende os ciclos da nossa existência!

Muitas vezes penso que o Universo é muito bem-humorado, quase sarcástico, não é à toa que dizem que a alegria é uma das bússolas do caminho da humanidade!

Penso que Ele se diverte vendo a gente chorar pelo doce que nos foi arrancado da boca, pois já vê além o banquete que está por vir! E nós como bebês mimados e impacientes, choramos e damos birra por perdermos aquela delícia que estava ali ao nosso alcance, minutos antes e agora não está mais!

Na minha pequenez diante dessa magia que é o Infinito, confesso que chorei a pouco, confesso que dei uma pequena surtada por ver escapar entre os meus dedos o vislumbre de um amor tão real e intenso, e que talvez só tenha existido dentro de mim! Lamentei o mundo ser tão vasto e as distâncias tão gigantes!

Mas então destitui o Ego da chefia do meu Ser, restabeleci minha alma neste posto e me inundei de gratidão por poder sentir pulsar no meu coração, mesmo que por poucos dias, um amor tão sublime e intenso, um amor que poucos aqui nesse mundo já experimentaram!

Sim a vida tirou o doce da minha boca! E agora sinto que é somente para eu não me empanturrar e estar pronta para desfrutar o banquete que haverá de ser servido em breve!

Beijos intensos e fluidos!

Ane Goulart

2 thoughts on “Saiba esperar pelo banquete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *