fbpx

Hora de parir sua alma!

Viver nesse mundo, sob as regras dessa matrix terrena é um gigantesco, imensamente desafiador e complexo jogo de xadrez!

O inconsciente coletivo que domina o planeta nos distancia grandemente de nossa essência! Nossa criança é submetida a uma ampla lavagem cerebral! E crescemos assim marcados, tolhidos, acreditando que nossa essência é inadequada, inútil, talvez até imprestável!

Nossa criança tão livre e plena, se encolhe, se recolhe, se omite, se encaixa, e se molda a um mundo que não sei se vale a pena! (Faço um parêntese, para dizer que o mundo é lindo e maravilhoso, desde que eu me desconecte da grande massa dominante de ideias estreitas e preconceituosas que infelizmente por vezes predomina!)

Fico aqui refletindo que crescer nesse mundo pode ser um processo gestacional da alma! Uma gravidez de risco, desafiadora, conturbada! Uma gravidez onde somos espremidos, contidos, para que caibamos no ventre da grande mãe Terra, de Gaia!

Uma gravidez que não tem um tempo predeterminado, que será estabelecido pelo desconforto individual de cada alma!

Há almas que relutam toda uma vida para nascer, 70, 80, 90 anos e nunca de fato brotam nesse plano da existência! Apenas observam passivamente, de longe, uma pequena parte sua de matéria passar por aqui!

Já outras resolvem se fazer presentes logo, livres que são! Mas essas são uma minoria que eu admiro e me inspiro!

E Eu? Bem, eu estou em trabalho de parto! Um trabalho complicado, difícil, já que meu desejo de liberdade não cabe mais nos padrões estreitos que reinam nesse mundo! Estou nascendo a fórceps!

Havemos, contudo, de compreender que a dificuldade desse parto não advém da grande mãe, mas sim de cada um de nós que escolhemos, decidimos nascer de verdade nesse mundo, em essência!

Depende de desconstruirmos nossas limitações (muitas vezes ilusórias) criadas por nós mesmo, por nossa mente a partir de percepções por vezes equivocadas!

Depende de expandirmos nossa consciência, nos permitirmos ser luz! Ou melhor, manifestarmos nossa luz, sem receios de julgamentos, sem carência e consequente necessidade de aprovação! Com plena liberdade de sermos nós mesmos, pura essência, simples assim! E por ser simples, não quero dizer que seja fácil! Aliás como disse, muitas vezes é preciso o uso de fórceps para que a nossa luz se faça nesse mundo!

A escolha é sua, vai resolver nascer de fato nesse mundo, ou vai ficar pra sempre escondido, oculto nesse invólucro que chamamos de corpo, de matéria?

Beijos e desejo de liberdade para você! Com muito amor!

Tati Goulart

Me siga no instagram: @tatianegoularts

One thought on “Hora de parir sua alma!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *