fbpx

Liberte-se!

Cada momento de vida tem um algo que se destaca, que se manifesta mais fortemente, que emerge como furacão em nosso âmago! Nesse atual momento da minha vida esse algo poderia ser resumido como “a busca da liberdade de ser quem eu sou” ou quem sabe “a coragem de manifestar livremente minha essência”!

Quando iniciamos a jornada do autoconhecimento, do desenvolvimento pessoal, ou seja lá o nome que faz mais sentido pra você! Enfim, quando resolvemos sair desse tumulto das mídias e da sociedade nos dizendo massacrantemente quem devemos ser, e respiramos, e começamos a nos olhar e buscar as respostas para a pergunta “Quem sou?”, geralmente vem uma decepção enorme, pois percebemos que não sabemos quase nada sobre nós mesmos e o que sabemos na grande maioria das vezes escondemos!

E tá tudo certo! Esse é mesmo o processo! Faz parte de viver no nosso mundo esse esquecimento, essa desconexão de nossa essência, porém precisamos tanto quanto ar para respirar, de reconexão!

Reconectar consigo mesmo, saber de fato quem é, o que veio fazer aqui, e o mais importante de tudo, saber o modo de viver que faz feliz, faz sentido!

Olho a nossa volta e me entristeço com as pessoas correndo feito loucas atrás de dinheiro, atrás do relógio, correndo atrás do rabo igual cachorro (risos para quebrar essa insanidade!), e não que isso não seja necessário, mas não deve ser dessa maneira desastrosa como o mundo tem pregado! Viver pode ser muito mais!

Agora, quem já, como eu, está há algum tempo trilhando essa identificação do seu Eu maior, ou a reidentificação, se depara com um outro turbilhão, manifestar todas as suas descobertas, toda a capacidade e potencialidade de sua Essência!

Sim, o caminho de descobrirmos quem somos não é fácil, exige dedicação, abnegação, exige olhar nossas sombras (o que dói na carne), mas quando você segue a jornada, descobre que isso foi só o começo, que agora vem o grande desafio, a prova de fogo, fazer que toda essa maravilha que você descobriu dento de você nasça pro mundo!!!

Simmmm!!!! Nossa essência precisa renascer nesse mundo, e isso requer coragem, força, decisão! Isso é exercer a liberdade de ser quem somos! Sem se preocupar com os julgamentos alheios, sendo fiel apenas ao seu Eu, à sua busca pela felicidade!

E felicidade sendo um estado interno, será muito mais presente com o seu Eu interno manifestado nesse plano externo, me compreende!? Existe uma conexão direta entre a felicidade e ser você mesmo, e é essa conexão que eu desejo pra mim, e pra você!

Que sua jornada seja linda, apesar dos desafios, e que tenhamos a audácia de sermos quem somos!

Beijos corajosos no seu coração!

Namastê!

Ane Goulart

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *