fbpx

Para 2018, amor, muito amor!

Mais um ano chegando ao fim, quantas pessoas dizendo que o ano passou voando, e eu aqui refletindo como essa percepção de tempo é variável, aliás nossa percepção de vida é algo extremamente variável, é o tipo de coisa que faz parte das singularidades humanas, ou seja, diferente de uma pessoa para outra…

Enfim voltando à reflexão inicial, para mim esse ano valeu uma vida pela quantidade de acontecimentos e mudanças ocorridas em apenas 365 dias, quantas coisas maravilhosas, quanta evolução, quantos avanços e aprendizados! Tiveram sofrimentos, dores, claroooo! Afinal crescer é passar por esses processos também!

Refletindo sobre tudo isso, e compartilhando com pessoas queridas, conversando sobre minhas mudanças e as mudanças que desejamos para esse mundo, um dos principais pontos que devemos buscar creio que seja a mudança de estado interno! É sair de um estado negativo e passar a vibrar num estado mais positivo, mais elevado! É aprender a olhar o mundo, e o nosso mundo, com essa percepção positivista sem perder o foco da realidade, pois quando você consegue essa transição, fica claro quantos sofrimentos desnecessários causamos a nós mesmos, quantos desgastes criamos para nossas vidas sem necessidade nenhuma, quanto superdimensionamos nossos problemas! Começa a ficar claro a causa de tantas desavenças, tantas brigas e egoísmo em nossa sociedade!

Fora deste estado vibracional olhamos o mundo e descrençamos, achamos que não tem jeito, que está tudo um caos tão grande!

Mas nesse estado mais elevado, impregnado de amor, próprio e ao próximo, percebemos que é possível mudar, e que muitos já estão nessa frequência do amor, e que atitudes e ações simples, utilizando algumas técnicas igualmente simples, com um pouco de dedicação e perseverança geram resultados incríveis!

Destaco outro ponto importante para essa transição, que é entender a diferença entre conhecimento e sabedoria! Não basta ter conhecimento é preciso saber aplicá-lo para que este se transforme em sabedoria! Quero dizer com isto que não adianta ler todos os livros de todos os grandes mestres se não vivenciar o que eles ensinam. Qual foi o maior ensinamento do mestre Jesus e de outros grandes mestres?! O Amor!

Então sejamos sábios e pratiquemos o amor! Isso mesmo, ame, ame muito, ame verdadeiramente, sem reservas, sem amarras, com entrega! Ame com a alma! Eleve seu padrão vibracional, mude a si mesmo e contribua para que os que te cercam mudem também para essa frequência linda! Claro que sempre haverá pedras no caminho, mas se seu coração estiver cheio de amor fica muito mais fácil transpor essas pedras!

Então te desejo amor, desejo que você ame e seja muito amado neste próximo ano que se inicia, e desejo que possa permanecer nessa elevada frequência vibracional!

Um lindo e extraordinário 2018 para nós!

Namastê!

Tati Goulart

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *